TELEFONE
219 668 300
(chamada para rede fixa nacional)

Qualidade - NP EN ISO 9001

A BIZARRO, aposta na Qualidade como factor de competitividade e como meio de obtenção de mais valias e melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão.
Coerente com a sua estratégia global da BIZARRO e enquadrada no âmbito do Sistema de Gestão de Qualidade e de acordo com a norma NP EN ISO 9001.

A política baseia-se em:
Clientes: Acolhemos e acompanhamos os nossos clientes com proximidade, escutando-os ativamente e fornecendo-lhes os serviços que satisfaçam os requisitos acordados (declarados e não declarados), com objetivo de os satisfazer totalmente e os fidelizar.

Sócios-Gerentes: A gerência assegura o cumprimento de todos os requisitos legais, regulamentares, legislativos e contratuais e assume a responsabilidade pela eficácia do sistema de gestão da qualidade. A gerência empenha-se em gerir a organização de forma eficiente e lucrativa, seguindo boas práticas de trabalho em todas as áreas da sua atividade, proporcionando um ambiente interno no qual os seus colaboradores se envolvam plenamente nos objetivos e na qualidade da organização.

Colaboradores: Acolhemos os nossos colaboradores de modo a garantir a sua plena integração na BIZARRO. Promovemos a sua valorização e desenvolvimento pessoal e profissional, através da aposta na formação, na atribuição de responsabilidades e desenvolvimento de competências.

Fornecedores: Criamos e desenvolvemos relações de parceria e de cooperação duradouras com os nossos fornecedores para que juntos possamos atingir os objetivos a que nos propusemos.

Entidades Reguladoras/Certificadoras: Atuamos em conformidade com todos os requisitos legais e disponibilizamos/facilitamos meios para as solicitações das entidades.

Comunidade: Acompanhamos e avaliamos o panorama atual das comunidades onde atuamos, criando relações de proximidade e apoiando nas suas necessidades.

Saúde e Segurança no Trabalho: Proporcionamos condições de trabalho seguras e saudáveis, através do conhecimento, avaliação e eliminação ou redução dos riscos laborais, cumprindo com os requisitos legais aplicáveis, seguindo uma adequada performance no decorrer da nossa atividade e estabelecendo os necessários mecanismos de proteção a fim de evitar lesões e afeções da saúde relacionados com o trabalho.

Ambiente: Investimento em tecnologias ambientalmente sustentáveis, assegurando o cumprimento dos requisitos legais ambientais, protegendo o ambiente e prevenindo a poluição, através do conhecimento, avaliação e eliminação ou redução dos aspetos e impactes ambientais da atividade, seguindo uma adequada performance no decorrer da nossa atividade e estabelecendo os necessários mecanismos de proteção.