- A Transportes Bizarro Duarte, LDA desde a sua fundação, tem estado em permanente crescimento, tendo atingido uma posição de destaque em Portugal no setor dos transportes rodoviários de mercadorias. Este desenvolvimento tem sido sustentado por uma clara estratégia inovadora no negócio.

 
Organograma  

- A afirmação neste difícil mercado dos transportes conseguiu-se, simultaneamente, através de uma política de atuação que assenta em três regras fundamentais, nomeadamente:

1 - Excelência no serviço ao cliente;

2 - Investimento continuo em material circulante de alta qualidade;

3 - Constante aperfeiçoamento tecnológico.

- A preocupação em haver uma intensa formação profissional de todos os colaboradores, o espírito de equipa motivante e a experiência acumulada ao longo de quase 50 anos de actividade permitem que o tratamento a cada cliente seja único.

 
 

Acolhemos os nossos colaboradores de modo a garantir a sua plena integração na BIZARRO. Promovemos a sua valorização e desenvolvimento pessoal e profissional, através da aposta na formação, na atribuição de responsabilidades e desenvolvimento de competências.

A formação dos colaboradores é essencial para obter um bom desempenho e qualidade nos serviços prestados. Todos os anos são avaliadas as necessidades de formação e realizado um plano de formação, com vista a melhorar as capacidades dos colaboradores e a organização no seu conjunto.