A BIZARRO, aposta na Qualidade como factor de competitividade e como meio de obtenção de mais valias e melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão.

Coerente com a sua estratégia global da BIZARRO e enquadrada no âmbito do Sistema de Gestão de Qualidade e de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008.

 

- A política baseia-se em:

~Nós face aos Clientes: Acolhemos e acompanhamos os nossos clientes com proximidade, escutando-os activamente e fornecendo-lhes os serviços que satisfaçam os requisitos acordados (declarados e não declarados) e a regulamentação aplicável à actividade, com objectivo de os satisfazer totalmente e os fidelizar.

~Nós face ao Nossos Colaboradores: Acolhemos os nossos colaboradores de modo a garantir a sua plena integração na BIZARRO. Promovemos a sua valorização e desenvolvimento pessoal e profissional, através da aposta na formação, na atribuição de responsabilidades e desenvolvimento de competências.

~Nós face aos Nossos Fornecedores: Criamos e desenvolvemos relações de parceria e de cooperação duradouras com os nossos fornecedores para que juntos possamos atingir os objectivos a que nos propusemos.