TELEFONE
219 668 300
(chamada para rede fixa nacional)

A Empresa

A TRANSPORTES BIZARRO DUARTE, LDA., está presente no mercado do transporte rodoviário de mercadorias desde o ano de 1968. Assente numa base familiar, a empresa tem como pilar fundamental do seu crescimento a sustentabilidade empresarial.
Desde a sua fundação em 1968, tem estado em permanente crescimento, tendo atingido uma posição de referência, em Portugal, no sector dos transportes rodoviários de mercadorias. Este desenvolvimento tem sido sustentado por uma estratégia clara e inovadora do negócio.

Ver Organograma

A afirmação neste difícil mercado dos transportes conseguiu-se, simultaneamente através de uma política de atuação que assenta em quatro vetores fundamentais, nomeadamente:

1 - Excelência no serviço ao cliente;
2 - Investimento contínuo em material circulante de alta qualidade;
3 - Constante aperfeiçoamento tecnológico.
4 – Procura de soluções para melhor se adaptar às necessidades do cliente.

Por isso, orgulhamo-nos de tratar cada cliente como único e cada carga, como a mais importante.
A preocupação de haver uma intensa formação profissional de todos os colaboradores e constante acompanhamento das necessidades de inovação do setor, o espírito de equipa motivante e a experiência acumulada ao longo de mais de 50 anos de atividade permitem que o tratamento de cada cliente seja único.

A nossa história

  1. Anos 60 - Início

    Transportes Bizarro A Transportes Bizarro Duarte, LDA iniciou a sua actividade em 1968, quando adquiriu a sua primeira viatura, uma Dodge. Nesta altura, a gestão da empresa estava entregue aos seus dois sócios fundadores - José Bizarro Duarte e Matilde Botelho Duarte. Nos primeiros anos a empresa desenvolveu-se nos distritos de Lisboa e Setúbal, transportando principalmente adubos e cereais.

  2. Anos 70

    Transportes Bizarro Em 1970 entregou a Dodge e comprou o seu primeiro veículo da marca Volvo. O ano de 1976 marca uma nova etapa de crescimento onde o número de viaturas aumenta, e sempre com preferência pela marca Volvo.

  3. Anos 80

    Transportes Bizarro O alargamento progressivo da actividade da empresa a todo o território nacional começou em 1980, sendo que este ano marca a aquisição do terreno para o parque, situando-se na Malveira, concelho de Mafra.

  4. Anos 90 - Internacionalização

    Transportes Bizarro - internacionalização A internacionalização acontece em 1987 quando se expande a actividade a toda a Península Ibérica. Já em 1992, chegou a outros países da Europa: França, Alemanha, Benelux, Inglaterra e Itália.

  5. Anos 2000

    No início do Século XXI a Transportes Bizarro Duarte alargou a amplitude da sua atuação aos resíduos industriais banais e perigosos. Foi a partir deste período que se intensificou a renovação e modernização da frota, nomeadamente através da aquisição de equipamentos com novas valências como o Semi-Reboque Piso Móvel. Transportes Bizarro - Residuos Industriais

  6. Anos 2010

    Nesta década, já com uma atuação forte e consolidada na área do transporte de resíduos, a empresa continuou a apostar no reforço e inovação da sua frota, através da aquisição de equipamentos de maior capacidade e com novas valências como os porta-contentores basculantes 45´. Transportes Bizarro - Porta Contentores

  7. Anos 2020

    No início desta década, a Bizarro reforçou a sua oferta de equipamentos com a aquisição de cisternas novas, para o transporte de produtos sólidos/pulverulentos e líquidos, incluindo o transporte de produtos ao abrigo do ADR. Transportes Bizarro - Cisternas

  8. Futuro

    É uma constante preocupação da Transportes Bizarro Duarte, Lda.
    INOVAÇÃO / SUSTENTABILIDADE / AMBIENTE / RESPONSABILIDADE SOCIAL
    ESTAMOS PREPARADOS PARA O FUTURO
    Transportes Bizarro - O futuro

Recursos Humanos

Acolhemos os nossos colaboradores de modo a garantir a sua plena integração na BIZARRO. Promovemos a sua valorização e desenvolvimento pessoal e profissional, através da aposta na formação, na atribuição de responsabilidades e desenvolvimento de competências.
A formação dos colaboradores é essencial para obter um bom desempenho e qualidade nos serviços prestados. Todos os anos são avaliadas as necessidades de formação e realizado um plano de formação, com vista a melhorar as capacidades dos colaboradores e a organização no seu conjunto.